Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor quer fechar elenco do Azulão antes de estreia contra o ASA

Desde o final do Campeonato Paulista, em que nem se classificou para as quartas de final, o São Caetano trouxe sete jogadores. Embora tenha decepcionado no Estadual, o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, mostrou confiança com o atual elenco, o qual ele espera estar completo até o início da Série B.

‘Não temos pressa para a chegada de novos jogadores, mas o ideal seria fechar o grupo antes do primeiro jogo , para que todos os atletas entrassem em igualdade de condições’, discursou o dirigente, que ainda busca três reforços até o início da competição nacional.

Até o momento, foram contratados, para a disputa da Série B, pelo time do ABC paulista: os zagueiros Adriano e Wagner, o lateral esquerdo Samuel Xavier, os meias Éder e Pedro Carmona, além dos Atacantes Somália, Nei Paraíba e Ricardinho.

Com as novas peças, Leal considera que o clube tem condições de fazer uma campanha de sucesso na Segundona. ‘Apesar de ter feito uma campanha a baixo do esperado no Paulistão, montamos uma base competitiva. Encontramos dificuldades em algumas posições devido a lesões e atletas que não renderam o esperado. Pensando na Série B, fizemos contratações pontuais, que, com certeza, vão fortalecer bastante nosso elenco’, completou.

Realizando intertemporada em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, o São Caetano debuta na Série B no dia 19 de maio, às 21 horas (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella. O rival será o ASA, de Arapiraca.