Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor exalta vitória do Grêmio-SP e quer que time embale na Série B

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio-SP conquistou um ótimo resultado na noite da última terça-feira, quando derrotou o Vitória por 2 a 1 em Salvador. O triunfo afastou a equipe das últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série B e fez com que o diretor de futebol Juraci Catarino projetasse uma sequência positiva nas últimas rodadas da competição.

‘Foi sensacional, uma verdadeira superação dos atletas. Soubemos suportar a pressão do Barradão e sair com o resultado. Nosso intuito é que esse confronto possa ter empolgado os atletas para chegar mais longe no Brasileiro’, declarou Catarino ao Correio do Brasil.

Com 37 pontos, o 12colocado Grêmio-SP está a 11 pontos do G-4, e apenas quatro à frente da zona da degola. Para melhorar a sua situação, a Abelha só vai ter adversários em pior situação na tabela nas próximas quatro rodadas: na ordem, Duque de Caxias (20 ), Icasa (15 ), São Caetano (17 ) e Vila Nova (18 ). Entretanto, o diretor da equipe não espera jogos fáceis.

‘A colocação que eles se encontram não significa que teremos facilidades. Temos um retrospecto de perder pontos bobos para quem está lá em baixo e temos que ficar atentos em todas as partidas’, pediu o dirigente.