Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor do Verdão se diz traído: Agora, sou contra o Tirone

A reformulação promovida pelo presidente Arnaldo Tirone no Palmeiras esquentou os bastidores do clube. O diretor de marketing do Verdão, Rubens Reis, ainda não foi informado oficialmente de sua demissão, mas fez duras críticas ao mandatário.

‘Eu alavanquei a campanha dele, e agora ele faz isso comigo. Não estou falando pelo cargo, mas pela forma como ele agiu. Eu sou diferente dele, sou leal e fiel às pessoas’, afirmou Rubinho, em entrevista por telefone à GE.Net.

Rubens Reis faz parte do grupo político de Afonso Della Monica e seguirá as diretrizes determinadas por seus aliados nas próximas eleições. Porém, o diretor deixa clara sua indignação com Tirone.

‘Nada que ele faz me surpreende, porque ele age por trás dos panos. A informação que ele passa a todos do clube é de que o Frasson e o Munhoz (vice-presidentes) pediram meu cargo. Não sou contra a administração dele, que tem pessoas bacanas. A partir de hoje, eu sou contra o Arnaldo Tirone’, acrescentou.

Desde o início do ano, o presidente manifesta o desejo de profissionalizar o departamento de marketing. O setor ficará sob a batuta do vice administrativo, Edvaldo Frasson, que nega interferência na saída do diretor.

Conselheiro palmeirense, Rubinho segue na função até ser formalmente destituído por Tirone. ‘Não fui informado oficialmente, mas ele está falando que não exerço mais a função. Acho que na semana que vem estarei fora do cargo’, completou.

A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com Arnaldo Tirone, que não atendeu às ligações.