Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Diretor do Schalke 04 nega interesse por Daniel Alves

Por Da Redação - 27 maio 2012, 14h22

Após sofrer uma fratura na clavícula, o lateral Daniel Alves, do Barcelona e da Seleção Brasileira, tem sido um dos alvos mais preferidos pelos rumores da próxima janela de transferência europeia. De acordo com os boatos da imprensa local, o brasileiro estaria sendo sondado pelo Schalke 04, da Alemanha, e também por Manchester City e PSG. No entanto, um dos dirigentes do clube alemão negou qualquer interesse no jogador.

‘O Daniel Alves é um jogador de nível mundial e disso não há dúvida, mas nós não pensamos nesse jogador, nem mesmo teoricamente. Essas notícias são totalmente sem sentido’, afirmou Horst Heldt ao site oficial do clube. ‘Nós nunca mandamos uma oferta para o clube dele, nem tivemos contato com o jogador ou com seu agente, e ele também não foi oferecido’, acrescentou.

Segundo Ricard Pruna, um dos médicos do Barça, o prazo de recuperação de Daniel Alves, que sofreu a fratura no último dia 16 de maio, é o de, no mínimo, seis semanas. Com isso, o lateral irá desfalcar o Brasil nos amistosos contra os Estados Unidos, o México e a Argentina.

Publicidade