Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diplomatas brasileiros vão a Medellín para assistência a vítimas

Avião que levava a equipe da Chapecoense e jornalistas para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira; 75 pessoas morreram

O Ministério de Relações Exteriores brasileiro informou na manhã desta terça-feira que uma equipe da Embaixada do Brasil em Bogotá está neste momento a caminho da cidade colombiana de Medellín a fim de prestar assistência às vítimas do acidente aéreo que matou 75 pessoas na madrugada desta terça-feira. Entre as vítimas, estão jogadores e integrantes da comissão técnica do time da Chapecoense e jornalistas que fariam a cobertura a final da Copa Sul-Americana de futebol. Por ordem do governo, um avião, à disposição de familiares das vítimas, deverá decolar nas próximas horas para a Colômbia com o intuito de levar familiares para a região da tragédia. O chanceler José Serra informou que o Itamaraty e a Força Aérea Brasileira estão prestando assistência aos sobreviventes e às famílias das vítimas fatais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wagner Nogueira Santos

    DIPLOMATAS = POLÍTICOS = “A MAIOR PRAGA DESTRUINDO O BRASIL” = VIVEM SUGANDO O SANGUE DO TRABALHADOR BRASILEIRO COMO SANGUESSUGAS = DEMÔNIOS DISFARÇADOS EM PALETÓ E GRAVATA = A VERDADEIRA CAUSA DA POBREZA DESTE PAÍS POIS ELES COMEM A RIQUEZA ! ! !

    Curtir