Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dinamite elogia Tardelli e confia em permanência de Juninho e Dedé

A boa temporada do elenco Cruz-maltino não impede a diretoria de ir atrás de reforços, pelo contrário. Com a disputa da Copa Libertadores pela frente, o Vasco busca contratações de peso para 2012. O atacante Diego Tardelli é um dos alvos confirmados pelo presidente Roberto Dinamite, que deseja também manter Dedé e Juninho Pernambucano no time.

‘Gosto muito dos nossos atacanter e, como torcedor, gostaria de ver o Tardelli com a camisa nove do Vasco’, declarou o mandatário ao Camarote FC, lembrando que no atual elenco o Cruz-maltino conta com Alecsandro, Leandro, Éder Luis na posição. O último, no entanto, sofreu lesão no pé esquerdo e só volta aos gramados em fevereiro. Élton, outro atacante vascaíno, não acertou seu reempréstimo e está de saída do clube.

Por outro lado, o time da Colina deve conseguir manter Juninho e Dedé para a próxima temporada. A diretoria já conversa com Reizinho para a renovação de contrato por mais um ano com ajuste salarial. ‘Juninho tem um perfil vencedor e é um profissional exemplar. O compromisso dele é uma prova de amor ao Vasco’, disse.

Sobre Dedé, Dinamite diz que o clube acreditou e investiu no zagueiro, lembrando que no começo de sua carreira ele quase foi vendido para um time asiático por US$ 150 mil, mas que agora não pensa em se desfazer do jogador. ‘Ele já recebeu propostas de clubes europeus, mas pediu para ficar até 2014. Dedé está feliz com o Vasco e o Vasco está feliz com Dedé’, garantiu o mandatário, prometendo um time forte para 2012.