Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Dimas comanda treino e promove volta de Edmilson e Thiago Humberto

Por Da Redação - 25 out 2011, 14h28

Dimas Filgueiras mal foi anunciado como novo técnico do Ceará e já comandou seu primeiro treinamento no time nesta terça-feira. Com mudanças entre os titulares, o treinador demonstrou que deverá alterar o modo do time jogar para conseguir escapar da zona do rebaixamento.

As duas grandes novidades entre os atletas que poderão começar a partida do próximo sábado, contra o Fluminense, no Presidente Vargas, foram a entrada de Edmilson e Thiago Humberto. O experiente zagueiro conquistou a vaga de Daniel Marques, enquanto Thiago Humberto, que estava afastado do time, entrou no lugar de Leandro Chaves.

O novo comandante do Vozão também recebeu boas notícias nos bastidores do clube. Os volantes Michel e João Marcos e o atacante Roger foram julgados pelo STJD e não receberam nenhum jogo de suspensão na sequência do Brasileiro. Entretanto, João Marcos recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão contra os cariocas.

No término das atividades, Dimas comandou um trabalho de finalização e de jogadas aéreas para tentar corrigir alguns erros que vêm se mostrando frequentes nas últimas apresentações da equipe no Brasileiro. O técnico é esperado para comentar sobre a situação do time nesta tarde, quando será apresentado oficialmente pela diretoria do clube.

Publicidade