Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dieguinho comemora chance contra Costa Rica: ‘Farei de tudo’

Em fase de preparação para a Copa do Mundo de Futsal, que ocorre em novembro, na Tailândia, a Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica, neste sábado, às 10 horas (de Brasília), no ginásio Geraldo Magalhães, em Recife. Convocado para substituir Valdin, que está lesionado, o pivô Dieguinho comentou sobre a escolha do treinador Marcos Sorato.

‘É minha oportunidade de mostrar meu futebol e quero fazer o melhor. Farei de tudo para jogar bem e buscar outras convocações até o Mundial’, afirmou o atleta, artilheiro do V&M Minas na Liga Futsal, com oito gols.

Ao contrário de Dieguinho, o goleiro Djony participou da campanha da equipe nacional nas Eliminatórias Sul-Americanas. Destaque no Umuarama, o atleta ressaltou a importância do jogo contra a Costa Rica, que volta a enfrentar o Brasil na próxima terça-feira, em Maceió.

‘Como a concorrência é grande e muito qualificada, temos de aproveitar as oportunidades para mostrar nosso melhor. O desempenho na Liga conta muito, mas demonstrar confiança e segurança na Seleção também é fundamental’, encerrou.