Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego vê mudança do São Caetano e garante competitividade na Série B

Diego, lateral esquerdo do São Caetano, afirmou que o Azulão mudou muito desde o ano passado. O jogador ainda afirmou que faltam poucos detalhes para deixar o clube do ABC Paulista ‘competitivo’ para o nacional.

‘Nossa equipe mudou muito em relação ao ano passado. Praticamente trocamos toda a espinha dorsal do time para o Paulistão. Pesando na Série-B, acho que restam apenas alguns detalhes para montarmos um time muito competitivo e com boas chances de conquistar o acesso, nosso grande objetivo na temporada’, disse Diego.

Com contrato se encerrando no final de maio, o lateral revelou estar muito próximo de renovar e continuar defendendo o São Caetano. ‘Tenho objetivo de ficar no clube, e a diretoria também se mostrou favorável a minha permanência. Acredito que até o final da próxima semana tudo estará concretizado’, afirmou Diego.

O Azulão estreia na Série B no próximo dia 19 de maio, quando recebe o ASA, no Estádio Anacleto Campanella. Diego já deu as dicas para o São Caetano conseguir o tão sonhado acesso.

‘Temos que fazer a lição de casa, que significa ganhar o maior número de pontos possíveis dentro do Anacleto. Se concretizamos isto, vamos ficar com uma mão na vaga’, finalizou.