Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza vê Vasco no rumo certo e vibra: ‘Aqui não é fácil, meu amigo’

Diego Souza, autor do segundo gol na vitória do Vasco sobre o Bahia, por 2 a 0, deixou o gramado do estádio de Pituaçu comemorando a postura do time e valorizando o triunfo como visitante que devolveu ao time a liderança do Brasileirão.

‘Por enquanto está tranquilo. Agora são sete finais e, se a gente continuar assim, com essa dedicação, temos tudo para ir em busca do sucesso’, disse o meio-campista, antes de elogiar o adversário.

‘Não é fácil jogar aqui não, meu amigo. O Bahia é uma boa equipe, que joga na força e tem um treinador experiente (Joel Santana), que sabe trabalhar nos momentos decisivos. O time está de parabéns por essa vitória’, acrescentou o camisa 10.

Felipe, que marcou o primeiro gol, se dividiu entre acompanhar seus companheiros e campo e buscar informações sobre o confronto entre Internacional e Corinthians, após ser substituído. Os paulistas perdiam até o fim do jogo, quando conseguiram o empate, mas o resultado já foi suficiente para tirá-los da dianteira.

‘Quando você fica do lado de fora é complicado porque você não está participando. Mas o mais importante é que a gente conseguiu a vitória’, disse o experiente jogador. ‘O Vasco é líder, mas não pode bobear. Agora serão só finais e temos que manter o foco’.