Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza reconhece erro em expulsão contra o Libertad

O meia Diego Souza era o herói do Vasco na partida contra o Libertad até ser expulso por dar uma cotovelada em um paraguaio. No desembarque da delegação, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o jogador reconheceu o erro e pediu desculpa aos torcedores. No entanto, o vascaíno lembrou que sofreu com a violência adversária com a conivência da arbitragem.

‘Realmente perdi a cabeça, mas foi em função de ter apanhado o jogo inteiro. Estou com um rasgo na minha perna. Isso acontece sempre nos jogos fora de casa e ninguém é punido. Venho aqui pedir desculpas, como fiz com meus companheiros. No entanto, passou, é uma pena, mas bola para frente que na quarta que vem tem outra batalha, que é mais importante para o Vasco’, disse.

Esta é a terceira vez que Diego Souza é expulso com a camisa do Vasco. A última foi na Copa Sul-americana, no confronto contra o Universitário (PER). Por conta disso, o meia é desfalque certo na partida da próxima quarta-feira, novamente contra o Libertad, em São Januário. Os Cruz-maltinos, que estão em segundo, com quatro pontos, precisam da vitória para se igualar aos paraguaios na liderança do grupo 5.