Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza mostra ansiedade em retornar aos gramados brasileiros

Após seis anos no futebol japonês, o meia Diego Souza não vê a hora de voltar a jogar em seu país natal. Contratado pela Portuguesa em fevereiro, o meia vinha apurando a forma física enquanto era regularizado. Com a documentação em ordem, Diego está à disposição de Jorginho para a sequência da temporada.

‘Estou até um pouco ansioso em voltar a jogar no Brasil. Já estou me movimentando legal, as condições já estão melhores e aos poucos vou readquirindo as condições de jogo. Espero realizar um grande jogo na quinta e ajudar a Portuguesa a sair com um resultado positivo’, declarou Diego.

Com dois jogos-treinos disputados, o meia deu mostras da ajuda que poderá dar em campo aos companheiros. Contra o São Bernardo, duas assistências para os gols de Vandinho. No jogo-treino contra o Santo André, o meia deixou o seu de cabeça.

‘Está bom né, se continuar assim tenho tudo para ajudar a Portuguesa nesse ano. Fazer gols, dar assistências, trabalho todos os dias para que isso aconteça’, ressaltou o jogador.

Nesta quinta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o meia deverá estar em campo. O comandante Jorginho ainda não definiu se no começo ou durante a partida. A definição deverá ocorrer em Cuiabá.