Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza e Fagner são negociados e deixam o Vasco

Meio-campista vai para o futebol árabe e lateral reforçará o alemão Wolfsburg

O meio-campista Diego Souza e o lateral direito Fagner não são mais jogadores do Vasco. Negociados na noite de sexta-feira, a dupla já deixou a concentração do clube, que enfrenta o Santos neste sábado, em São Januário. Apesar dos representantes dos jogadores estarem negociando os últimos detalhes de suas transferências, ambos haviam sido relacionados pelo técnico Cristovão Buarque para a partida.

Fagner vai jogar pelo Wolfsburg, da Alemanha, e Diego Souza embarca para o futebol da Arábia Saudita, para se apresentar ao Al Ittihad.

Tabela: Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro

O interesse do Wolfsburg no lateral direito foi revelado na última quinta-feira, quando a imprensa alemã dava o acordo como certo, mas o empresário Carlos Leite garantiu não conhecer a negociação. Já Diego Souza era alvo antigo de clubes árabes e mesmo com a permanência garantida após a última rodada, aceitou as condições impostas pelo Al Ittihad e acertou a transferência na tarde de sexta-feira, segundo informações da Rádio Tupi.

Com 33% dos direitos de Diego Souza e 20% de Fagner, o Vasco nada pôde fazer para segurar os dois jogadores. As negociações foram semelhantes às de Rômulo, vendido para o Spartak de Moscou e Allan, que reforçou a Udinese no mês passado.

(Com agência Gazeta Press)