Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza diz que Vasco ‘brilhou’ contra o Cruzeiro

Por AE

Sete Lagoas – A vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, no último domingo, por 3 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Sete Lagoas, teve como grande destaque Diego Souza. O meia marcou os três gols, sendo o último um golaço, com direito a chapéu no goleiro Fábio. Mesmo assim, o jogador preferiu dividir os méritos com os companheiros e disse que foi a equipe que “brilhou” na partida.

“Aqui não é fácil ganhar. Se tornou fácil porque nossa equipe guerreou o tempo inteiro, lutou de igual para igual. Foi um dia bom para mim porque conseguiu fazer os gols necessários. Mas brilhar, foi a equipe do Vasco que brilhou”, afirmou.

Com o resultado, o Vasco abriu vantagem na ponta do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, dois a mais que o vice-líder Corinthians, adversário do próximo domingo, pela 27ª rodada. Assim, o técnico interino Cristóvão Borges, que segue substituindo Ricardo Gomes, pediu que os jogadores mantenham “os pés no chão”.

“Estamos tranquilos, com os pés no chão, o que é muito importante. Foi um grande jogo, os jogadores mereciam isso, eles jogaram uma grande partida. Mas todos sabem, têm consciência, de que o que vem por aí é pedreira”, apontou.