Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza chega à Lusa prometendo ‘volta por cima’ da equipe

A sexta-feira foi marcada pela apresentação oficial do meia Diego Souza, última contratação da Portuguesa para a sequência do Campeonato Paulista e Copa do Brasil de 2012. O jogador, que estava no futebol japonês, deve ficar à disposição do técnico Jorginho para as partidas já na próxima semana.

‘Fiquei muito feliz de ter voltado para o Brasil e ter a chance de jogar na Portuguesa. É um clube grande, de expressão e que voltou a seu lugar que é a Série A. Antes disso temos o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil e vamos dar a volta por cima após esses tropeços que tivemos. O elenco é bom, forte e juntos vamos dar a volta por cima’, salientou.

Sobre suas condições físicas, o meia quer estar à disposição. ‘Nessas duas semanas que fiquei treinando já deu para readquirir minhas condições físicas. Agora é dar sequência aos trabalhos que a comissão técnica me passou para semana que vem já estar à disposição do Jorginho. Acredito que para o jogo contra o São Paulo eu já possa estar junto aos jogadores relacionados’, garantiu.

Com a regularização de Diego Souza, o treinador contará, a partir de agora, com quatro jogadores para a posição, sendo eles? Henrique, Jean Mota, Fabrício (das categorias de base) e o reforço.