Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Diego Renan comemora bom futebol no Cruzeiro e fim das vaias

Por Da Redação 5 mar 2012, 10h15

Depois de um início de ano difícil, com vaias da torcida, o lateral esquerdo Diego Renan, do Cruzeiro, vem dando a volta por cima e apresentando bom futebol. Nesse domingo, o jogador revelou satisfação por ter ajudado a Raposa a vencer o América de Teófilo Otoni, no último sábado, por 2 a 0, e que já pensa no duelo contra o Rio Branco-AC, na estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil.

‘Fico feliz em poder ajudar e, graças a Deus, conquistar a quarta vitória seguida. Agora é dar sequência. Temos a Copa do Brasil na quarta e a gente vai para a viagem tranquilo para fazer um bom jogo’, disse o jogador, que considera que o bom futebol é fruto da evolução da equipe celeste.

‘A equipe toda está crescendo, evoluindo, e eu, como todos, estou me superando a cada dia, a cada treinamento, tentando fazer grandes jogos para estar sempre ajudando. Fico feliz de ter participado de mais uma jogada de gol’, declarou.

Sobre as vaias do começo do ano, Diego Renan revelou que ficou chateado, mas explicou de onde tem tirado forças para dar a volta por cima. ‘É lógico que fiquei muito chateado por ser vaiado e criticado. É muito ruim. Mas tive um suporte muito forte da família e dos amigos mais próximos, e isso fez com que essa volta por cima viesse em um tempo mais curto. Sei que tenho muita coisa para melhorar. Tenho certeza que este ano vai ser bom’, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade