Clique e assine a partir de 9,90/mês

Diego próximo do Atlético de Madrid. Forlán deve deixar equipe

Por Da Redação - 24 ago 2011, 09h37

Após se reunir por quatro horas com o Atlético de Madrid, o pai e empresário do brasileiro Diego, Djair Ribas, deixou claro que a negociação só depende agora de acerto com o Wolfsburg, da Alemanha, onde o meia está encostado. ‘A situação é assim: com o jogador está tudo certo e só falta o acordo entre Wolfsburg e o Atlético de Madrid’, disse Djair, ao jornal Marca.

O técnico do Atlético, Gregorio Manzano, disse ao longo da semana que o brasileiro tem muita importância na composição do time. Para o treinador, Diego jogaria com a missão de lançar ao ataque o recém-contratado Falcão Garcia.

Forlán – Apesar da euforia com a negociação com Diego, o clube está próximo de perder uma de suas maiores estrelas. Nesta quarta, o uruguaio Diego Forlán pediu para não ser relacionado para a Liga Europa e não viajou a Portugal, onde a equipe enfrenta o Vitória de Guimarães, pelos playoffs, da fase de grupos do torneio.

‘Forlán me pediu para não viajar por causa do interesse que outras equipes têm demonstrado a respeito de sua contratação. Foi um pedido e tomamos a melhor decisão’, disse Manzano.

Continua após a publicidade

O uruguaio é cotado para o lugar do camaronês Samuel Eto’o na Inter de Milão. Eto’o acertou, nesta última terça, sua transferência para o Anzhi Makhackla, pela quantia de 27 milhões de euros . No futebol russo, receberá 20,5 milhões de euros (cerca de 47 milhões de reais), por temporada, tornando-se o jogador mais caro da história.

(Com agência Gazeta Press)

Publicidade