Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego marca e Atlético de Madrid vence Getafe em casa

Por AE

Madri – O meia Diego balançou as redes neste domingo na vitória do Atlético de Madrid sobre o Getafe por 3 a 0, diante de sua torcida, pelo Campeonato Espanhol. O argentino Eduardo Salvio e o colombiano Falcao Garcia anotaram os outros gols dos anfitriões.

Com a vitória, o Atlético voltou a sonhar com uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Na sétima colocação, o time madrilenho chegou aos 42 pontos e ficou a cinco do Málaga, quarto colocado da tabela. Já o Getafe segue no décimo lugar, com 39.

Empurrado pela torcida, o Atlético abriu o placar neste domingo aos 24 minutos de jogo, com gol de cabeça de Salvio. Na segunda etapa, Falcao Garcia cruzou da direita e Diego precisou de duas tentativas para marcar o segundo, aos 17. Sua cabeçada parou nas mãos do goleiro, que cedeu o rebote aproveitado com eficiência pelo brasileiro.

Depois da assistência, Falcao Garcia deixou sua marca ao completar cruzamento na pequena área. Ele só teve o trabalho de empurrar para as redes, aos 32 minutos. A rodada do Espanhol ainda terá mais três jogos neste domingo: Valencia x Levante, Real Sociedad x Rayo Vallecano e Villarreal x Espanyol.