Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Jussani destaca ansiedade antes de seu retorno ao Joinville

Contratado para reforçar o Joinville na disputa do Brasileiro da Série B, o zagueiro Diego Jussani poderá retornar ao clube nesta terça-feira para integrar o setor defensivo da equipe. Contudo, a missão do atleta não será das mais fáceis. O jogador precisará reorganizar a zaga catarinense e liderar os demais atletas após o duro revés para o CRB, no último sábado.

Fora de combate, o defensor viu a sua equipe ceder a vitória por 4 a 3 aos alagoanos depois de ter saído à frente no marcador. Chateado com o resultado obtido pelo time fora de casa, o atleta espera contar com o apoio de seu torcedor para conduzir o JEC a uma nova vitória no duelo contra o América-RN.

‘Estou ansioso para voltar a jogar pelo Joinville e espero a decisão do treinador. Estou à disposição para quando ele precisar. Este jogo será muito importante, pois viemos de uma derrota, então o elenco estará bem preparado para mudar esse cenário’, destacou o atleta.

Em sétimo lugar na tabela de classificação, o Joinville ainda nutre o sonho de manter uma boa sequência de vitórias e alcançar o pelotão de frente da competição. A equipe soma 18 pontos neste momento e está a cinco do próprio América-RN, primeiro integrante do G-4 da competição.