Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Diego, goleiro do Ceará, desabafa após descenso: ‘ninguém cai em um jogo’

Por Da Redação 4 dez 2011, 19h44

O goleiro do Ceará, Diego, preferiu ser realista e incisivo na hora de comentar o rebaixamento do Vovô à Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 1 para o Bahia neste domingo, o atleta ressaltou o segundo turno ‘horrível’ e disse que o clube pagou pelos erros da temporada.

‘Não fomos rebaixados nesta rodada. No Brasileiro, são 38 jogos. Ninguém é rebaixado em um jogo só. No segundo turno, nosso time foi horrível. Nós pagamos pelos erros. Não adianta chorar. Agora é tentar o acesso no ano que vem’, analisou Diego.

O segundo turno do Alvinegro foi muito ruim mesmo. O time realizou a pior campanha entre todos, com apenas 14 pontos obtidos, decorrentes de três vitórias, cinco empates e 11 revezes.

Mesmo se vencesse o Bahia, o Ceará tinha de contar com tropeço do Cruzeiro, o qual goleou o Atlético Mineiro por 6 a 1 em Minas Gerais. Tal desfecho trágico foi lamentado pelo atacante Osvaldo, uma das revelações do Nacional.

‘Precisamos encontrar forças e pedir desculpas para a torcida. Estou muito triste. Não queria que nosso final fosse assim’, disse o jovem jogador, que vem sendo pretendido por várias equipes.

Continua após a publicidade
Publicidade