Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego exalta começo de Simeone no Atlético de Madri

Madri, 24 jan (EFE).- O meia brasileiro Diego assinalou que o empate e as duas vitórias consecutivas do Atlético de Madri desde a chegada do técnico Diego Simeone serviram para o time ‘crescer e melhorar’, e ressaltou que o ‘importante agora é não dar passos para trás’.

‘Acho que devemos pensar no próximo jogo contra o Osasuna, porque já passamos por um momento difícil e agora começamos a crescer, a melhorar, e sabemos que é importante não dar passos para trás’, comentou o jogador durante a apresentação da campanha de assinantes do clube para o segundo turno.

‘A próxima partida é a mais importante, o Osasuna é um rival difícil e nós temos que continuar com humildade e trabalho, que é o que nos vai trazer resultados’, explicou.

‘Vivemos um bom momento, temos um grupo espetacular, e estamos mais contentes’, comentou jogador, que não quis opinar sobre os supostos rachas que estariam sendo feitos no vestiário do Real Madrid.

‘O que acontece com o Real Madrid é problema deles, não sei o que se passa. Nós estamos concentrados em nosso trabalho e isso é uma de nossas virtudes, nisto se diferencia o Atlético, porque é um grupo maravilhoso’, comentou.

A nível particular, Diego reconheceu sentir-se ‘cômodo’ com a posição que está jogando desde que chegou Simeone.

‘Estou me sentindo muito cômodo, é claro que é uma posição nova para mim, mas quando tenho a bola me dão liberdade para jogar com as minhas características. Eu estou muito contente por como estamos jogando’, concluiu. EFE