Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego: ‘É um prazer e uma alegria vestir a camisa do Atlético de Madri’

Bogotá, 19 mai (EFE).- O meio-campo brasileiro Diego, uma das estrelas do Atlético de Madri, assinalou que na Espanha viveu momentos mágicos e que lhe gera ‘prazer e alegria’ vestir a camisa da equipe.

‘Na Espanha estou vivendo momentos mágicos, porque no futebol há momentos bons e outros nem tantos, mas todos sabem o prazer e a alegria que me gera vestir a camisa do Atlético de Madri’, assegurou Diego à página eletrônica do jornal ‘El País’, de Cali, Colômbia.

‘Este ano foi muito positivo no individual e no coletivo, e isso me enche de satisfação’, acrescentou o brasileiro que jogou neste sábado com sua equipe contra o América de Cali, em compromisso amistoso, para comemorar os 85 anos de história da equipe colombiana.

Diego lembrou que, além do Atlético de Madri, também jogou na Alemanha e Itália.

‘No Werder Bremen estive por três temporadas, das mais importantes em minha carreira profissional, mas na Itália as coisas não saíram bem’, disse.

O meio-campo brasileiro, de ascendência italiana, também se referiu à possibilidade de ser convocado para a seleção para disputar amistosos antes da Copa de 2014.

‘Espero estar nos planos do técnico (Mano) Menezes. Claro que para isso é preciso se destacar com um bom trabalho para aspirar a uma nova oportunidade na seleção, porque há uma concorrência muito grande de jogadores de qualidade, mas tenho confiança de retornar algum dia a vestir a camisa da seleção’, disse. EFE