Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego diz que vitória sobre Real seria surpreendente

Majadahonda (Madri), 24 nov (EFE).- O meia do Atlético de Madri Diego admitiu nesta quinta-feira que uma vitória da sua equipe no clássico do próximo sábado contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, seria um resultado ‘surpreendente’, e considerou que é preciso fazer um jogo ‘quase perfeito’ para ganhar.

‘O Real Madrid vive um ótimo momento, são 11 ou 12 partidas invictos e seria uma surpresa vencê-los. Mas o futebol é assim. Temos que respeitar, eles são os favoritos, estão muito fortes, mas vamos tentar de tudo para fazer um bom jogo’, declarou o meia, que também tratou de demonstrar confiança.

‘Nós vamos enfrentar neste momento a melhor equipe do campeonato, mas sabemos da nossa qualidade. Temos muita confiança, somos o Atlético de Madri e quando se defende esta camisa é preciso tentar sempre lutar muito para vencer. E é o que vamos fazer’, continuou.

Questionado se o empate seria um bom resultado, Diego respondeu: ‘Não é interessante falar de resultados agora, nenhuma equipe joga para perder e depende muito de como vai ser a partida’, justificou.

O atleta, que marcou o gol da vitória do Atlético de Madri contra o Levante na última rodada, destacou o bom momento que vive com o clube.

‘Quanto mais tempo passa, mais eu me sinto melhor. Acredito que estou crescendo junto com a equipe. Quando o time joga bem e ganha, como no último jogo, todos os jogadores têm a sua participação individual’, concluiu. EFE