Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego acredita que voltará ao Wolfsburg depois de empréstimo ao Atlético

O brasileiro Diego, que conquistou a Liga Europa com o Atlético de Madri, disse nesta quinta-feira ao jornal Wolfsburger Allgemeine Zeitung que acredita que voltará ao Wolfsburg depois de uma temporada emprestado ao clube espanhol.

“Acho que voltarei para o Wolfsburg para a próxima temporada porque ainda tenho dois anos de contrato”, ressaltou o meio-campo ao diário.

“Sei quando começa a pré-temporada. Se o clube não me vender antes, estarei lá”, afirmou o brasileiro, que reconhece não ter conversado sobre sua situação com o treinador do time alemão Felix Magath.

No entanto, pouco depois de Diego ter vencido a final da Liga Europa, na qual marcou um gol, Magath comentou que contava com ele para voltar aos treinamentos em 1º de julho.

Diego deixou o Wolfsburg pela porta dos fundos depois de ter se negado a participar da última partida da temporada 2010-2011 contra o Hoffenheim, quando, depois de ouvir na preleção que não estaria na equipe titular, voltou para o hotel em vez de ir para o banco de reservas.

O brasileiro, de 27 anos, assinou com o clube alemão em 2010, procedente da Juventus, por 15 milhões de euros.