Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dida vê empate justo, mas diz que Portuguesa poderia ter vencido

A Portuguesa ainda não perdeu contra paulistas neste Campeonato Brasileiro. Em quatro partidas contra os grandes do estado, a equipe conseguiu uma vitória e três empates. Na noite deste sábado, empatou por 1 a 1 com o Corinthians, mas poderia ter vencido.

O goleiro Dida acredita que as equipes mereceram o resultado pelo futebol que se viu, apesar de a Lusa ter feito o primeiro gol com Héverton.

‘Nós saímos na frente, mas infelizmente o Corinthians empatou em um lance de bola parada, mas faz parte do jogo. Fizemos um bom primeiro tempo, jogamos melhor do que o Corinthians. Depois do intervalo, porém, a torcida fez pressão e eles empataram a partida. Acho que o resultado acabou ficando justo pelo que foi apresentado nos 90 minutos’, disse.

Com apenas duas vitórias e nove pontos conquistados, a equipe do Canindé tem freqüentado a zona de rebaixamento e precisa vencer se quiser fugir do fantasma da Série B. Para Dida, a equipe vem jogando bem e está muito próxima de conseguir o terceiro triunfo.

‘O importante agora é que precisamos focar nas próximas partidas, a vitória está cada vez mais perto de nós. O nosso time lutou muito e foi por pouco que não comemorou mais uma vitória no Brasileirão’, analisou.

A Portuguesa terá nova oportunidade de se reabilitar nesta quinta, mais às 21 horas (de Brasília), diante do Flamengo, no Engenhão, pela 12rodada do Campeonato Brasileiro.