Clique e assine a partir de 9,90/mês

Diante do Linense, Ituano busca terceira vitória seguida no Paulista

Por Da Redação - 2 mar 2012, 13h15

Após permanecer na zona de rebaixamento por várias rodadas no início do Campeonato Paulista, o Ituano reagiu nas duas últimas partidas e deixou as quatro últimas colocações depois de vencer XV de Piracicaba e Paulista. Para embalar de vez no Estadual e se firmar na zona intermediária da tabela, a equipe busca a terceira vitória consecutiva no torneio neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Linense no Estádio Novelli Júnior.

Satisfeito com o desempenho do time nas últimas rodadas, o técnico Roberto Fonseca deve manter a mesma base no time titular. A novidade será a volta do volante Rodrigo Costa, que cumpriu suspensão contra o Paulista e agora retoma sua vaga entre os onze iniciais na vaga de Bruno Martins.

Melhor colocado na tabela do Estadual, o Linense deixou o G-8 depois de perder por 3 a 1 para o Palmeiras no meio da semana, atuando em Lins. Para retomar um lugar na zona de classificação para as quartas de final, a equipe terá de vencer o duelo em Itu e ainda torcer por tropeços de duas das três equipes que estão imediatamente à sua frente (Bragantino, Ponte Preta e Mirassol).

Para montar a equipe o técnico Pintado terá vários desfalques, incluindo os laterais Marcelo e Alexandre Silva. Assim, o comandante deve recorrer a improvisações para armar a equipe no setor defensivo. Do meio para a frente, o time deve ser o mesmo que encarou o Palmeiras.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

ITUANO X LINENSE

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data: 3 de março de 2012, sábado

Continua após a publicidade

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Aurélio Santanna Martins

Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato

Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Thiago Duarte Peixoto

Continua após a publicidade

ITUANO: Roberto; Vitor Hugo, Thiago Gomes, Anderson Salles e Jancarlos; Rodrigo Costa, Alan Mota, Davi Ceará e Kleyton Domingues; Thiago Bezerra e Chapinha

Técnico: Roberto Fonseca

LINENSE: Douglas; Anderson Luís, Fabão, Bruno Quadros e Eder; Elias, Makelele, Ademir Sopa e Lenílson; Wellington e Rhayner

Técnico: Pintado

Publicidade