Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Di Resta espera que Force India comece temporada de 2012 mais forte

Paul Di Resta está confiante de que as lições aprendidas em 2011 permitirão que a Force India inicie a próxima temporada da Fórmula 1 em melhor forma. ”Eu só espero que comecemos melhor do que no inverno passado, porque fomos para os testes nos sentindo bem confortáveis e ficou claro que as coisas não seriam tão fáceis.’

Ano passado, a equipe de Vijay Mallya lutou nos testes de inverno quando enfrentou problemas com um projeto ruim. Mesmo assim, alcançaram bastante pontos no início da temporada.

Demorou até o GP da Espanha para a equipe indiana introduzir um significativo pacote de atualizações. Sendo assim, conseguiu transformar o VJM04 em um carro capaz de chegar constantemente entre os dez primeiros, em todos os circuitos.

Os treinamentos serão iniciados dia 7 de fevereiro no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha, com duração de quatro dias. Outras duas baterias de quatro dias estão programadas para Barcelona. A FIA liberou outro teste de três dias entre os GPs do Bahrein e da Espanha, no autódromo italiano de Mugello, nos dias 1a 3 de maio.