Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Deu gosto de ver’, diz Ceni após vitória são-paulina

<p>Por AE São Paulo – O São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Sport neste domingo, no Morumbi, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da dificuldade encontrada na partida, a atuação animou os jogadores da equipe. Em especial, o goleiro Rogério Ceni, que exaltou o futebol demonstrado por seus […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h45 - Publicado em 5 ago 2012, 19h06

Por AE

São Paulo – O São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Sport neste domingo, no Morumbi, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da dificuldade encontrada na partida, a atuação animou os jogadores da equipe. Em especial, o goleiro Rogério Ceni, que exaltou o futebol demonstrado por seus companheiros.

“Foi um resultado magro, mas um futebol que dá gosto de ver. Não podemos reclamar do volume de jogo, críamos oportunidades. Vamos ganhando confiança a cada jogo. Foi um resultado importante dentro do Campeonato Brasileiro”, declarou, lembrando que a equipe chegou aos 25 pontos, na sexta colocação.

Com o resultado ainda em 0 a 0, o atacante Willian José deixou o campo, bastante vaiado pela torcida, para a entrada de Cícero. A alteração deu certo e o meia participou do gol de Ademilson. Após o jogo, ele comemorou a atuação.

“A gente sempre trabalha para jogar. Fiquei alguns jogos fora, mas sempre busquei ajudar o time. No lance, não fui feliz, pois o goleiro defendeu, mas a bola sobrou para o Ademilson, que conseguiu marcar”, afirmou Cícero.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade