Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque no Dakar, Zanol concorre a prêmio de melhor piloto off-road

Melhor brasileiro nas motos do Rally Dakar 2012, Felipe Zanol é o principal candidato ao prêmio de melhor piloto off-road no Guidão de Ouro, distribuído pela Adrenal Editora. Os vencedores serão divulgados no dia 25 de fevereiro.

‘O desempenho na temporada 2011 tem sido uma grande motivação para mim. E agora estou em busca de fazer um 2012 ainda melhor. Espero contar com a ajuda do público para levar esse Guidão de Ouro’, destacou Zanol.

O ano de 2011 foi de importantes conquistas para o piloto, que venceu os Campeonatos Brasileiros de Enduro FIM e de Cross Country, além da tradicional Copa Pakato de Enduro. Zanol também conquistou o vice-campeonato geral entre as motos do Rally dos Sertões, após duelar com o francês tetracampeão do Rally Dakar Cyril Despres, e o terceiro lugar no Enduro da Independência.

A temporada de 2012 começou com as disputas da mais importante prova off-road do mundo, o Rally Dakar, e o brasileiro foi destaque. Com a décima colocação, o piloto foi o melhor das Américas na disputa que começou em Mar del Plata, na Argentina, e terminou em Lima, no Peru.