Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque no Bugre, Éwerthon Páscoa deve assinar com o Santos

Um dos destaques do Guarani na campanha que levou a equipe de Campinas ao vice-campeonato paulista, o volante Éwerthon Páscoa está perto de ser anunciado como o novo reforço do Santos para a atual temporada.

Com os direitos federativos presos ao Audax-SP, clube da segunda divisão estadual, Páscoa deve ser emprestado até o final do ano ao Peixe. Os santistas poderão exercer o poder de compra dos direitos do atleta, ao término do empréstimo.

Éwerthon Páscoa tem 23 anos e, com 1,90 m de altura, também é um jogador polivalente, podendo executar a função de zagueiro, característica que chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho e da cúpula alvinegra.

O volante passou por exames médicos nesta quinta-feira e, se tudo ocorrer dentro do planejado pela direção do Santos, o anúncio oficial de sua contratação deve ocorrer até o final desta semana.

Além de Éwerthon Páscoa, o Peixe já contratou o lateral esquerdo Gérson Magrão e o meia-atacante Bernardo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz, que vieram como contrapeso na transação envolvendo a ida do volante Ibson para o Flamengo, também chegaram ao time da Vila Belmiro.

Já o centroavante Bill, liberado pelo Corinthians e pelo Bragantino, também é outro nome próximo de ser anunciado oficialmente pela diretoria santista para o Brasileirão.