Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque nesta reta final, Deco renova com o Fluminense até o fim de 2012

Importante jogador do Fluminense na reta final deste Campeonato Brasileiro, o meia Deco renovou nesta quinta-feira com o clube carioca. De acordo com o Tricolor das Laranjeiras, o novo acerto é válido até o final da próxima temporada.

Antes com vínculo até agosto da próxima temporada, o luso-brasileiro teve seu contrato prorrogado e com uma cláusula de opção pela renovação com o time carioca por mais uma temporada. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, as bases salariais foram mantidas.

Depois de seguidas lesões, que deixaram Deco fora de algumas partidas no Campeonato Brasileiro, o camisa 20 do Fluminense chegou a considerar a hipótese de encerrar sua carreira de maneira antecipada. Agora livre de problemas físicos, o meia ganhou destaque e tornou-se peça importante para a arrancada do Fluminense, que garantiu o time na próxima Copa Libertadores.

Com Deco, o Fluminense mantém vivo o sonho de conseguir o bicampeonato no Brasileirão. Faltando duas rodadas para o final da competição, o time carioca está a cinco pontos do líder Corinthians e precisa vencer o rival Vasco, neste domingo, no Engenhão. Na próxima semana, novo clássico, desta vez contra o Botafogo, na despedida das equipes na competição.