Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Destaque do Náutico, Derley deve vestir a camisa do Atlético-GO

Por Da Redação 13 dez 2011, 15h46

Após negar as exigências feitas pelo volante Derley e dificultar a renovação com o atleta, a diretoria do Náutico poderá sofrer um duro golpe nos próximos dias. O jogador admitiu que foi sondado pelo Atlético-GO e não escondeu sua vontade de defender o Dragão no Campeonato Goiano e no Brasileiro do ano que vem.

Derley tinha solicitado uma valorização em seu salário após a conquista do vice-campeonato da Série B, mas os dirigentes do Timbu alegaram que os pedidos do atleta comprometiam o orçamento financeiro do clube. A negativa irritou o jogador, que viajou de férias disposto a ouvir novas propostas de outras equipes que nutrem interesse em seu futebol.

Responsável pelas transferências do Dragão, o diretor de futebol Adson Batista está na Argentina buscando novos parceiros e reforços para 2012. Assim que o dirigente retornar ao Brasil, uma proposta deverá ser formalizada e as duas partes iniciarão as conversas que poderão culminar no acerto do volante com a equipe goiana.

‘Existe esse interesse que o Atlético-GO demonstrou, mas vamos com tranquilidade, bem devagarzinho. O que eu posso garantir é que está tudo no começo, mas vamos dar início às negociações, pois eu tenho o interesse e o clube também quer contar comigo’, revelou o jogador, em entrevista ao Diário da Manhã.

Um dos grandes destaques do Náutico nesta temporada, Derley tem seu passe preso ao Internacional, mas não será aproveitado pelo Colorado em 2012. Os dirigentes gaúchos deram o aval para que o atleta negocie seus direitos federativos e um acerto com o Atlético-GO deverá sair antes do término deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade