Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque contra o Fla, Neymar lamenta Santos longe da briga pelo título

O atacante Neymar foi o destaque do Santos no empate com o Flamengo, na noite deste domingo, no Engenhão. Com uma grande atuação, o atacante deu dribles desconcertantes, fez jogadas de efeito e, além de marcar o gol do Peixe na partida, ainda teve chances para dar a vitória a sua equipe. Mas, apesar de todo o esforço do seu astro, os santistas estão fora da briga pelo título, fato lamentado pelo próprio Neymar.

‘O nosso time tem tudo para vencer qualquer campeonato que disputar, mas infelizmente a gente acabou dando mole no início da competição. Deixamos escapar pontos bobos, que estão fazendo falta agora’, afirmou o camisa 11 alvinegro.

O ‘mole’ citado por Neymar diz respeito aos pontos desperdiçados pelo Santos nas primeiras rodadas do Brasileirão, quando a equipe disputava simultaneamente o título da Copa Libertadores da América.

Depois, seja com o time completo ou com desfalques, em virtude de atletas convocados para a Seleção Brasileira, o Peixe também acumulou uma série de tropeços, o que lhe deixou distante das primeiras colocações.

Apesar de a equipe não vivenciar a disputa pelo título – está na décima posição, com 42 pontos ganhos – e, matematicamente, estar praticamente livre de qualquer chance de rebaixamento, o atacante destacou que o time está focado em fazer o seu melhor na reta final da Série A do Brasileiro.

‘Não estamos brigando pelo título, mas a gente entra sempre para vencer. E vai ser assim até o final. Temos que representar bem o Santos’, concluiu Neymar.