
O técnico do Atlético-PR, Juan Carrasco, apontou as principais qualidades do rival Coritiba, adversário deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela décima – e penúltima – rodada do Campeonato Paranaense, que pode praticamente decidir o segundo turno do estadual.
‘Todos sabemos que o Coritiba é uma equipe que tem muito físico e que aposta muito na bola parada, tendo bom jogo aéreo e jogadores que ganham partidas. Eu tenho olhado que muitas partidas eles ganham por escanteios e bola parada. Seria muito bem se nós fizéssemos poucas faltas. Tratarmos de fazer menos faltas possíveis porque eles são bons de jogo aéreo’, revelou o treinador do Furacão.
Destacando o jogo aéreo como uma das principais jogadas do Coxa, Carrasco ainda listou os nomes que mais o preocupam para a decisão deste final de semana. ‘Rafinha é muito bom jogador. E depois tem jogadores experientes como Lincoln. O jogo aéreo do Emerson, o Tcheco. São jogadores que trabalham muito bem a bola e que têm experiência. É muito boa equipe’, afirmou Carrasco.
Na primeira colocação, com 22 pontos, o Coritiba pode se sagrar campeão do segundo turno com uma vitória simples, pois o Atlético-PR ocupa a segunda posição, com 20 tentos. Já se vencer, o Rubro-Negro, campeão do primeiro turno, leva a vantagem para a última rodada do estadual.