Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Despedida de Marcos começa a ser planejada apenas para fim de 2012

O torcedor do Palmeiras provavelmente terá de esperar mais alguns meses para dar o adeus oficial a Marcos, o grande ídolo do clube nas últimas duas décadas. A despedida do ex-goleiro deve ser confirmada apenas para o fim da temporada 2012.

A reportagem apurou que a falta de datas é um complicador para a realização no meio do ano, como era a intenção inicial do próprio Marcos. Além disso, a ideia do staff do campeão mundial de 2002 é fazer a ‘melhor despedida de um atleta brasileiro’.

Ciente da força do evento, Marcos levanta a possibilidade de realizar alguns treinos e deixar uma boa impressão na despedida. O problema vai ser superar as dores crônicas, principalmente no joelho esquerdo, que foram decisivas para a sua aposentadoria.

‘Eu não fiz nenhum trabalho físico neste ano. Terei de fazer alguma coisa, caso o contrário eu vou sentar no banco na desepedida. Goleiro é diferente de atacante, imagina tomar três ou quatro, terei de trabalhar com bola antes desse jogo’, confessa o eterno camisa 12.

A tendência é que a festa de Marcos seja realizada no Pacaembu. O adversário segue em estudo pelos responsáveis pela organização.