Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desolados, jogadores do Vila aceitam rebaixamento iminente

Após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique na noite desta sexta-feira, os jogadores do Vila Nova desabaram no gramado do Serra Dourada. Com a derrota por 3 a 2 para o Goiás, o clube viu o rebaixamento praticamente se materializar, e deixou transparecer isso nas reações pós-jogo.

Desde o intervalo, o massagista e garotas que compõem a torcida feminina já estavam aos prantos, fato que tocou a todos no elenco. Um dos mais experientes do grupo, o zagueiro Álvaro lamentou ter de passar isso com a camisa colorada.

‘Claro que a torcida sente muito, e merece muito mais do que isso. Todos nós sofremos, não tem jeito. É o momento que o clube está vivendo, não tem como fugir’, analisou, já comentando o que pode ser feito para que se evite essa situação nos próximos anos.

‘O investidores precisam repensar. Imagina como seria legal o Vila na Primeira Divisão. Essa temporada está muito conturbada em todos os sentidos’, completou o defensor.

Mostrando muita lucidez, o meia David também fez questão de falar na saída do gramado. Mias simples, aceitou a situação do clube e disse que fará o melhor para reerguer o Vila. ‘Todos queriam outro resultado, mas não conseguimos trazer a vitória. Temos que ser homens para receber e assumir as críticas’, encerrou.