Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desgastado na Ucrânia, Jadson comemora ser lembrado pelo São Paulo

O São Paulo prioriza a contratação de um meia armador para buscar a recuperação na temporada 2012. Uma das opções seria o veloz e habilidoso Jadson, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Nesta quarta-feira, o jogador demonstrou a sua vontade de passar uma temporada no Brasil.

‘Eu ouvi falar por sites que o São Paulo estaria interessado, é um grande clube, todos gostariam de defender o São Paulo. Fico feliz de ser lembrado’, comentou o atleta, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

No ano que vem, o São Paulo não irá disputar a principal competição do calendário sul-americano: a Copa Libertadores. Contudo, Jadson rejeita colocar esse detalhe como um obstáculo. ‘Se estiver disputando Libertadores ou não, quero voltar para mostrar omeu futebol. Se for time de Libertadores, vou dar meu máximo. Se nãofor, vou ajudar no Brasileirão’, prometeu.

Revelado pelo Atlético-PR, Jadson tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 2014. Ainda assim, ele diz que já teve um contato com a comissão técnica do clube ucraniano para buscar a liberação.

‘Estou na Ucrânia faz sete anos, estou com bastante vontade de retornar, mantenho a expectativa para que as coisas deem certo. Estou no clube faz sete anos, isso cria um desgaste’, afirmou Jadson .

Porém, o meia não descarta seguir para outro centro do futebol europeu. Em 2011, Jadson chegou a integrar a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, fato que poderia chamar a atenção de agremiações do Velho Continente.