Clique e assine a partir de 9,90/mês

Desfigurado, Corinthians faz coletivo com desconhecido no ataque

Por Da Redação - 24 ago 2011, 17h20

Apesar de ter a semana cheia para trabalhar até o clássico diante do Palmeiras, o técnico Tite ainda deve esperar alguns dias para formar o time dentro das possibilidades. Nesta quarta-feira, ele não teve o lateral esquerdo Ramon, o meia Alex e os atacantes Willian e Liedson.

Sem todos os atletas inteiros, ele foi obrigado a alinhar o time com um jovem desconhecido atacante da base, Maurílio. A escalação inicial da equipe foi Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Maurílio.

Após a primeira metade da atividade, Welder sentiu o tornozelo direito, o mesmo em que levou uma pancada na última partida, e deixou o campo. Quem assumiu a posição foi o jovem lateral esquerdo Denner. Quase que simultaneamente, o volante Ramírez também saiu machucado.

Ramon mais uma vez não participou do trabalho com bola e se limitou a correr em volta do gramado, mas ainda tem expectativa médica de atuar no domingo, em Presidente Prudente. Alex e Willian ficaram em recuperação na parte interna, por conta de dores musculares, enquanto Liedson, que operou recentemente o joelho esquerdo, foi poupado, assim como na terça-feira.

Continua após a publicidade

Os únicos desfalques até agora confirmados pelo departamento médico do clube, para o clássico contra o Palmeiras, continuam sendo o lateral esquerdo Fábio Santos e o atacante Adriano.

Publicidade