Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desfalques incomodam Sérgio Guedes no Azulão

Apesar da volta do goleiro Luiz, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o CRB na última terça-feira (19), o técnico Sérgio Guedes continua com problemas para escalar o time. Suspensos, o atacante Geovane e o volante Augusto Recife não poderão atuar no próximo jogo do São Caetano, contra o Paraná.

Geovane pegou dois jogos de suspensão impostos pelo STJD devido a sua expulsão no jogo contra o América-MG, enquanto Augusto Recife recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e, por isso, desfalca o Azulão.

Com a semana livre para treinos, Guedes terá tempo de sobra para definir os substitutos. No ataque, Danielzinho e Somália são as duas principais opções e Ney Paraíba corre por fora. Para substituir Augusto Recife e jogar ao lado de Moradei no meio-campo, os principais nomes são Anselmo e Marcone.

Com 11 pontos em seis jogos, o São Caetano está atualmente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo confronto do Azulão será contra o Paraná, no próximo sábado (30), às 16h20, no Anacleto Campanela, em jogo válido pela oitava rodada da competição.