Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Desfalque, Kleber confia na reação contra o Internacional

Por Da Redação 8 set 2011, 18h42

O atacante Kleber é o principal desfalque do Palmeiras para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Atlético-PR e terá de cumprir suspensão automática diante do Internacional, mas acredita na recuperação do Verdão no domingo, no Pacaembu.

‘É sempre difícil ficar fora, seja por lesão ou cartão, mas uma hora eu tomaria, porque eu já tinha dois e estava há um bom tempo sem levar cartão. Infelizmente, será no jogo contra o Inter, mas faltam muitas rodadas e temos condições de chegar. Nosso time tem conseguido vencer em casa e acredito em um bom jogo contra o Inter’, afirmou.Além de Kleber, o volante reserva João Vitor também não poderá ficar entre as opções do técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador estava aquecendo atrás do gol, no jogo contra o Atlético, quando recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação.

‘Estaremos sem o Kleber e o João Vitor, mas vamos torcer para quem entrar ir bem. O importante é ganhar, independentemente do jogador que estiver’, comentou o goleiro Marcos.

Em contrapartida, Felipão volta a ter mais uma opção para zaga: Maurício Ramos, que cumpriu pena automática. No entanto, o jogador deve ficar no banco, já que o setor é formado por Henrique e Thiago Heleno.

Depois da série de três jogos sem vitórias no Brasileirão, o Palmeiras caiu para o sétimo lugar no campeonato, com 34 pontos, e busca a reação diante do Colorado.

Continua após a publicidade
Publicidade