Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desfalcado, Vitória inicia preparação para a Copa do Brasil

Depois de perder o título do Campeonato Baiano para o seu maior rival, Bahia, o Vitória se reapresentou nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento (CT) Manoel Pontes Tanajura, para iniciar a preparação para mais um jogo decisivo nesta quarta-feira, quando, às 21h50 (de Brasília), o Leão recebe o Coritiba, no Estádio do Barradão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para esta partida, o técnico do Rubro-Negro, Ricardo Silva, terá alguns problemas. O lateral direito Romário, com suspeita de lesão no menisco, é desfalque de última hora para a equipe. O também lateral Léo, com uma luxação na clavícula, também não enfrenta o Coxa, assim como o volante Uelliton e o meia Pedro Ken, que estão suspensos. Os treinamentos desta semana deverão apontar os prováveis substitutos dos desfalques.

No entanto, boas notícias também cercam o Barradão neste início de semana. Na tarde desta segunda, o Vitória irá apresentar duas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem início ainda neste mês de maio. O lateral direito Carlinhos, ex-São Domingos, e o volante Ananias, ex-Feirense, serão conhecidos por torcedores e imprensa.