Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desfalcado, Chelsea espera volta de David Luiz para decisão

O setor defensivo do Chelsea já tem dois desfalques certos para a final da Liga dos Campeões da Europa. Por estarem suspensos, os zagueiros John Terry e Branislav Ivanovic não poderão participar do jogo contra o Bayern de Munique, no próximo dia 19, em Munique. Para piorar a situação do técnico Roberto Di Matteo, David Luiz e Gary Cahill, que desempenham a mesma função, ainda se recuperam de lesões.

Os dois jogadores não vão atuar na partida deste domingo, contra o Blackburn, pela última rodada do Campeonato Inglês, torneio no qual o time não tem mais objetivos a alcançar. No entanto, o comandante dos Blues deixou claro que não terá receio em colocá-los em campo contra o Bayern, mesmo se não estiverem 100% fisicamente.

‘Esperamos que todo o grupo possa treinar na próxima semana. David Luiz e Cahill estão fora há três ou quatro semanas, e não há três ou quatro meses. Com as suspensões que tivemos nós temos que prepará-los o mais rápido possível’, declarou Di Matteo.

Além de Terry e Ivanovic, o Chelsea terá os desfalques dos volantes Ramires e Raul Meireles na final da Liga dos Campeões da Europa. O Bayern de Munique, por sua vez, não contará com o lateral esquerdo Alaba, o zagueiro Badstuber e o volante Luiz Gustavo.