Clique e assine a partir de 9,90/mês

Desfalcado, Botafogo titular empata jogo-treino contra Friburguense

Por Da Redação - 2 jun 2012, 12h52

A passagem do Botafogo pela Granja Comary se encerrou na manhã deste sábado com empate por 1 a 1 dos titulares em jogo-treino contra o Friburguense. O zagueiro Dória, de 17 anos, marcou o gol alvinegro depois de o adversário sair à frente no placar, com Douglas.

O técnico Oswaldo de Oliveira não teve oito jogadores na atividade. A começar pelos goleiros Jefferson, na Seleção Brasileira, e Renan, com incômodo na coxa esquerda. Os zagueiros Antônio Carlos e Fábio Ferreira, os volantes Renato e Marcelo Mattos e o meia Fellype Gabriel, todos sob atenções do departamento médico, foram poupados. Já o atacante Loco Abreu serve o Uruguai.

Desfigurado, o Botafogo atuou no esquema 4-5-1 com Milton Raphael, Lucas, Brinner, Doria e Márcio Azevedo; Jadson, Andrezinho, Maicosuel, Vitor Júnior e Elkeson; Herrera.

Após 50 minutos de trabalho com o que tinha de melhor à disposição, Oswaldo passou a testar outros reservas, assim como o Friburguense, e o placar final foi de 3 a 1 para o Botafogo.

O próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro está marcado para quinta-feira, diante do Cruzeiro, no Engenhão. O grupo volta neste sábado ao Rio de Janeiro depois de se preparar desde a última quarta em Teresópolis.

Continua após a publicidade
Publicidade