Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desesperados, Equador e Honduras se enfrentam no PR

Quem perder a partida desta sexta, na Arena da Baixada, às 19h, será eliminado

Após as derrotas na estreia, Equador e Honduras entram em campo nesta sexta-feira, em Curitiba, na Arena da Baixada, às 19h (de Brasília), em busca da sobrevivência no grupo E da Copa do Mundo. Quem perder o confronto estará eliminado e, em caso de empate, os dois países ficam muito próximos de dar adeus à competição.

Leia também:

Com gol nos acréscimos, Suíça bate Equador no DF

França vence Honduras com ajuda de recurso eletrônico

O retrospecto entre as duas equipes é favorável aos equatorianos: em 13 partidas, foram três vitórias dos sul-americanos, duas dos hondurenhos e oito empates – e nenhum jogo de Copa do Mundo.

Leia também:

Guia da Copa: Equador, Os Amarelos

Guia da Copa: Honduras, Os Hondurenhos

O encontro desta sexta-feira reserva uma curiosidade. Pela primeira vez na história de um Mundial, dois treinadores colombianos vão se enfrentar: Reinaldo Rueda, do Equador, e Luis Fernando Suárez, de Honduras, são grandes amigos, mas devem deixar isso de lado durante a partida.

O Equador deve entrar em campo com a mesma equipe que foi derrotada pela Suíça e espera contar com um dia mais inspirado de Antonio Valencia, craque do time. Em Honduras, o volante Wilson Palacios, expulso na derrota para a França, é desfalque certo.

(Com agência AFP)