Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desempenho da Ponte Preta na pré-temporada agrada a comissão técnica

A Ponte Preta já teve dois testes para demonstrar seu futebol nesta temporada, mas não conseguiu conquistar uma vitória em nenhum deles. Após dois empates por 1 a 1, com Francana e Caldense, a equipe teve seu desempenho avaliado pela comissão técnica e arrancou elogios do preparador físico William Hauptman.

Sem se importar com o resultado obtido nos dois amistosos, a comissão técnica considerou que o desempenho dos jogadores no período de preparação estipulado foi satisfatório e que a dedicação do grupo foi fundamental para o condicionamento e entrosamento da reformulada equipe campineira.

‘Em primeiro lugar temos que exaltar o profissionalismo desse grupo. Exaltar a disposição e a vontade que esse grupo está trabalhando, desde o dia 27 de dezembro. A maneira como estes atletas têm se empenhado nos treinamentos é algo de encher os olhos’, exaltou William Hauptman, que também comentou sobre as novas etapas do planejamento ponte-pretano antes da estreia no Paulistão.

‘Nesse momento temos que dar uma diminuída nos treinos físicos. Não que iremos parar, mas sim diminuir a intensidade e o volume, para acrescentar mais nos treinos técnicos, táticos, onde o Gilson Kleina, junto com o Jair e o Juninho, entrarão com esse trabalho’, acrescentou.

Nesta quarta-feira, a Ponte Preta deixará Porto Feliz e viajará para Atibaia, onde realizará um jogo-treino contra o Vasco. Após a partida amistosa, o grupo retornará para Campinas, encerrando a pré-temporada e dando início ao regime de concentração para o jogo contra o São Caetano, na próximo domingo, no Anacleto Campanella.