Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Desafio Brasil e Cuba de basquete feminino troca ingressos até 6 feira

Por Da Redação 8 set 2011, 12h07

A Seleção Brasileira feminina de basquete realizará uma série de amistosos contra Cuba, nesta sexta-feira e no domingo. As duas partidas serão disputadas na quadra principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), e os ingressos para as duas partidas podem ser adquiridos até esta sexta-feira (10), às 16h, na Secretaria de Esportes de Americana.

Cada ingresso deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível (preferencialmente arroz, feijão, leite em pó e óleo) que serão destinados ao ‘Fundo de Solidariedade de Americana’ para distribuição entre entidades assistenciais.

Os jogos do ‘Desafio Brasil e Cuba’ compõem a fase de preparação da equipe brasileira para a disputa do torneio Pré-olímpico da Colômbia, no final do mês de setembro. O embate colocará a prova duas equipes que brigarão pela vaga Olímpica no torneio.

Para as duas partidas, que acontecerão na sexta-feira (10) às 20h e no domingo (11) às 10h, o técnico Enio Vecchi terá a possibilidade de fazer os testes finais na equipe e estará próximo de definir as 12 atletas que viajarão para a Colômbia.

Continua após a publicidade
Publicidade