Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Derrota para Wigan faz Giggs cobrar rápida reação no United

O embalado Manchester United sofreu um baque nessa quarta-feira, quando foi derrotado pelo ameaçado Wigan. Aliado a uma vitória do City, os Diabos Vermelhos viram a diferença para o vice-líder diminuir, o que obrigou o experiente meia Ryan Giggs a cobrar uma reação do elenco inglês.

‘Nós não atuamos bem. Para começar, nosso toque de bola não estava tão fluente como o normal e demos muitas bolas para eles. Claro, é preciso dar crédito ao Wigan, que nos colocaram pressão, especialmente no começo e merecem o resultado conquistado’, discursou o jogador, em entrevista para a MUTV.

Faltando cinco rodadas para o final da Premier League e ainda com um confronto entre os dois times de Manchester pela frente, o United tem 79 pontos, contra 74 do City. Para não correr riscos no final da competição, Giggs espera uma nova postura de sua equipe já no domingo, contra o Aston Villa.

‘Nós não mantivemos a posse de bola como o Manchester United normalmente faz. Acho que tivemos um ou dois chutes no gol apenas, o que é desapontador, então precisamos olhar o jogo e trabalhar para já reagir no domingo’, encerrou.