Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Derrota para CRB irrita Ceni: ‘Não merecemos outro placar’

Depois de começar na frente com um golaço de bicicleta de Ademilson, São Paulo levou virada da equipe alagoana e perdeu por 2 a 1 no estádio Rei Pelé

O goleiro Rogério Ceni mostrou irritação ao comentar a derrota de virada do São Paulo para o CRB, de Alagoas, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, realizada na noite desta quarta-feira no estádio Rei Pelé, em Maceió. “Não merecemos resultado melhor do que esse”, avaliou ao final do jogo, que terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa. Rogério acrescentou que a equipe paulista teve uma atuação “apática”, bem abaixo do desempenho apresentado na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no domingo, pela estreia do Brasileiro.

Leia também: Atlético-MG e Grêmio perdem fora de casa pela Libertadores

O São Paulo entrou em campo nesta quarta com quase o mesmo time de domingo. A única mudança era a ausência de Luis Fabiano. Poupado, o atacante deu lugar a Ademilson. E foi justamente dele o primeiro gol do jogo. Um golaço. Aproveitando um cruzamento alto na área, o são-paulino acertou um linda bicicleta, que encobriu o goleiro do CRB. O empate do time da casa veio ainda no primeiro tempo, após pênalti cometido por Ceni e convertido por Tozin.

A situação se complicou na segunda etapa, quando o zagueiro Rodrigo Caio recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o São Paulo com um a menos. O time de Maceió, finalista do Campeonato Alagoano, passou a ter mais posse de bola e chegou ao segundo gol aos 37 minutos do segundo tempo, através dos pés de Diego Rosa. Para se classificar, o São Paulo precisa vencer a partida de volta por 1 a 0 ou por dois gols de diferença na volta, em 7 de maio. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis.

Fluminense – Enquanto o São Paulo se complicou em Alagoas, o Fluminense passeou em Minas Gerais. Jogando fora de casa contra o Tupi, a equipe carioca venceu o adversário com facilidade. Dois gols de Fred e um de Walter sacramentaram o 3 a 0, resultado que elimina o jogo de volta e garante o Fluminense na próxima fase.

(Com agência Gazeta Press)