Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de vencer, Furacão recebe Operário para convencer

Depois de uma estreia com vitória, mas sem convencer ainda o desconfiado torcedor, o Atlético Paranaense encara nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O time de Vila Oficinas arrancou um empate heróico diante do Paranavaí e agora espera fazer a lição de casa, confirmando a fama de algoz dos grandes.

O técnico Juan Ramón Carrasco começou a implantar sua filosofia, com um a formação mais ofensiva. Porém, durante a partida diante do Londrina algumas mudanças já foram feitas com sucesso. A principal foi a entrada de Bruno Mineiro, que mostrou vontade e ainda balançou as redes, no lugar do contestado Morro Garcia, que ganhou uma sombra para seguir entre os titulares.

Esse também é o caso de Marcelo, outro ‘renegado’ que retornou à Baixada e aproveitou bem sua chance. Com isso, o argentno Nieto também corre risco de ficar sem a vaga. Outro que não agradou Carrasco foi Marcinho, que treinou entre os reservas, com Héracles deslocado para o meio-campo e Pablo atuando como lateral.

Pelo Fantasma, o desafio do técnico Carlos Paiva novamente será montar o meio-campo do time alvinegro, que deve ser formado por Zé Leandro, Marcelo Carvalho, Normando e Jocian. Caso opte por uma formação mais ofensiva, Marcelinho pode ganhar a vaga de um dos volantes. Enquanto isso, o departamento médico se apressa para liberar Goiano e Elvis.

Rodada completa nesta quarta-feira – A segunda rodada da Série Ouro começa um pouco mais cedo. Em dia de rodada dupla no Estádio do Café, em Londrina, o Iraty recebe o Arapongas, às 18 horas. Na sequência, Às 20h30, é a vez do Tubarão encarar o Paranavaí em busca de reabilitação após a derrota na estreia para o Furacão.

Enquanto isso, também, às 20h30, o Roma faz sua primeira partida em casa, diante do Cianorte, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. Já o Rio Branco, goleado na estreia, busca se recuperar diante do Toledo Colônia Work, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Luciano Roggenbaum e André Luiz Severo

OPERÁRIO: Gabriel; Cláudio, João Paulo, Renato e George; Zé Leandro, Marcelo Carvalho, Normando e Jocian; Ícaro e Baiano.

Técnico: Carlos Paiva

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Paulo Otávio, Gustavo Araújo, Manoel e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Marcinho (Pablo); Ricardinho, Morro Garcia (Marcelo) e Nieto (Bruno Mineiro)

Técnico: Juan Ramón Carrasco