Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de três derrotas, Minas vence São Caetano na Liga Futsal

O V&M Minas conseguiu vencer na Liga Futsal neste sábado depois de amargurar três derrotas consecutivas na competição. Diante dos São Caetano, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, os mineiros não aumentaram a má fase e venceram por 2 a 0, com gols do ala Kelson.

O artilheiro do time é o pivô Dieguinho, grande esperança de gols neste sábado, mas foi Kelson quem surpreendeu e garantiu o triunfo dos donos da casa. Apesar da boa atuação do ala, Dieguinho continua a ser o terceiro melhor no ataque da Liga.

‘Estávamos vindo de três derrotas seguidas e esse resultado ajudará a retomar a confiança do nosso time. Hoje conseguimos fazer os gols e o mais importante foi conseguir segurar o placar, o que não vinha acontecendo. Tanto é que foi a primeira vez que não sofremos gol na Liga’, comentou o pivô.

Com a vitória, o Minas deixou a lanterna da competição e agora é o 18colocado, com nove pontos. A equipe paulista segue com 12 pontos e a 11colocação. O próximo desafio dos mineiros para se afastarem ainda mais das últimas posições será nesta segunda, contra o Corinthians, às 19h30 (de Brasília).

‘É um dos melhores times da Liga e vem demonstrando isso, mas vamos em busca de mais uma vitória para embalar na Liga Futsal. Estamos precisando de uma sequência de resultados positivos para subir na tabela e ficarmos dentro da zona de classificação para a próxima fase’, destacou Dieguinho.